13 de outubro de 2015

Avatar

Tadaima!

TADAIMAAAA!!!!
Olá olá oláaaa!! ・゜・(PД`q。)・゜・ voltei pra postar doujinshis -nn
Desculpa ter ficado um bom tempo sem entrar aqui, estive meio "ocupada" com algumas coisas. Eu tinha parado um tempo de acompanhar o anime então meio que não me sentia no direito de vir e postar algo relacionado, frescura mesmo ;u;
Mas enfim, vamos direto ao que interessa. Sim, eu mudei o nome do blog. Esse "+Plus" significa mais do que as tais coisas oficiais como os mangás, etc. Em vez de trazer somente os mangás, eu gosto de trazer doujinshis traduzidos e fanarts *UU* doujinshi é vida
Espero terem entendido mais ou menos o que se passa na minha cabeça de vento qq
Bem, é isso. Irei tentar postar um doujinshi a cada mês e tentarei trazer todos os volumes do mangá quando possível. 
Byebye ~

Ⓒ imagem: Pixiv Id 4288609

Nenhum comentário:

Postar um comentário